domingo, 4 de março de 2007

A Música e seus efeitos.


Bem... como eu já disse no meu perfil, sou uma amadora da música. Através da música expressamos qualquer sentimento... seja com amor, alegria, tristeza, raiva, paixão ou algo desse tipo. A música faz um efeito sobre as pessoas de um modo que só o nosso espírito, a nossa alma conhece... se ela é alegre, a pessoa que escuta também fica alegre e isso acontece com qualquer tipo de música. Quando a escrevemos ou até mesmo quando tocamos com algum instrumento, é o nosso coração quem fala mais alto, juntamente com a alma e a emoção... e isso contagia qualquer ser humano. Você, por exemplo, quando ouve música,deve ficar "viajando", imaginando coisas... isso é uma coisa estranha não é? É inexplicável como a nossa alma fica em "outro mundo". Resumindo tudo... a música é maravilhosa sim. Ela faz com que a gente olhe a vida de uma forma mais clara,transparente... ela é uma verdadeira cura pro espírito. Por esses motivos eu participo do coral do meu colégio, porque a melhor coisa que tem é iniciar o dia cantando ou ouvindo música.
Agora vou botar uns links de algumas músicas que eu adoro:
http://youtube.com/watch?v=hPLsX3RLBWQ Fergie do grupo Black Eyed Peas

11 comentários:

Silvana Schuler Pineda disse...

Muito bem!
Estou curiosa prá ver como ficará esse blog!
Abraço da prof

Juliana disse...

Obrigada Sil! O teu também tá muito legal mesmo... todo rosa! =D Beijão!

Juliana disse...

Obrigada Sil! O teu também tá muito legal mesmo... todo rosa! =D Beijão!

Ingrid C. disse...

Silvinha... O teu blog tambem ficou muito bala!! Ta muito legal mesmo!! Voce realmente deve ter achado a sua vocaçao para musica neh? Fico muito feliz por isso!!!
Mas ta, é isso!!
Beijos =]

Irina disse...

lalala
vamo fz assim...eu comnto no teu e vc comnta no meu ...e assim ficaremos comntadas ^^
adorei a foto q vc posto...teu blog ta bm legal e bla bla bla AGORA VAI POSTA NO MEU >/
ashusahsauhsausahusahsausahusahsauh
;**

Irina disse...

eu ia ja posta hj......mais ningm comnta...eu vo abndona akilo>/

Irina disse...

o coisa foi soh brincadera

Silvana Schuler Pineda disse...

Silvia,
Gostei muito do teu texto. Agora que vocês terão que realizar a pesquisa, tu bem que podia colocar tuas músicas aí no teu blog. Eu adoraria!
Abraço da prof.

Silvana Schuler Pineda disse...

Oi,
Tu podes colocar no perfil (tem uma opção lá para isso). Pode colocar nas postagens também. Podes pegar vídeos do youtube e colocar nas postagens semelhante ao que fiz com as imagens dos quadros de Van Gogh.
Beijinho e bom final de semana

Silvana Schuler Pineda disse...

Silvia,
Relendo a tua postagem acho que não entendi direito o que tu queres saber...
Pode explicar melhor?
Obrigada

Silvana Schuler Pineda disse...

Tá bem.
Acho até melhor colocar nas postagens mesmo.